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Nossos programas

Os nossos programas são baseados em técnicas de Neurobusiness, Neuroliderança e Neurocomunicação para que o aluno possa gerenciar com segurança todos os aspectos interativos e emocionais de suas apresentações (online ou offline).

posicionamento    liderança  •  influência

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Media Training

Gaguejar, tremer ou demonstrar insegurança na frente de um jornalista pode ser ‘fatal’ para a carreira de qualquer executivo, político, atleta ou profissional independente.

 

 

Porém, a realidade mostra que até mesmo os mais experientes e capacitados em suas áreas de atuação costumam deixar transparecer o nervosismo quando encaram o repórter, a câmera e o microfone.

 

É imprescindível, portanto, estar sempre muito bem preparado para aproveitar as oportunidades com a imprensa e passar uma mensagem clara, que conte pontos positivos para a sua imagem e/ou da organização que representa.

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Crisis Training

Todos os integrantes de um Comitê de Crise, os porta-vozes autorizados e os funcionários envolvidos de alguma forma em setores estratégicos da companhia, e que possam se envolver com as ameaças, riscos e as crises, devem ser muito bem treinados.

 

O Media Training, neste sentido, vai além de um treinamento para o relacionamento com a imprensa. Envolve estratégia, comunicação assertiva, estabelecimento de discursos e comunicados, treinamento de equipes de atendimento (presencial, telefônico ou on-line), treinamento de equipes de frontline, seguranças e demais cargos envolvidos com possíveis crises da empresa.

 

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Mentoring C-Level

Uma posição diferenciada, exige uma postura diferenciada! Não há espaço para amadorismo! Chega-se a um ponto da carreira, que só há uma forma de se diferenciar dos demais (positiva ou negativamente). É por meio da comunicação.

 

Os bons comunicadores conseguem desenvolver um estilo próprio e singular para traduzir a realidade e transmitir as suas informações. Os extraordinários são capazes de transitar com facilidade diante um, dois, dez ou mil. Envolvem, influenciam. Movem. Entregam emoção, conhecimento, sempre numa apresentação natural, certeira, digna de um espetáculo.

 

O MENTORING C-LEVEL é um programa exclusivamente desenvolvido para se chegar a esse nível – o extraordinário!

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Speech Mentoring

O SpeechMENTORING tem como objetivo alavancar o desempenho comunicativo e de influência e preparar profissionais de todas as áreas de atuação para os desafios futuros de comunicação – reuniões, apresentações, engajamento de equipes, vendas.

 

É uma mentoria individual ou em grupo focada na aplicação de exercícios práticos e comportamentais para desconstrução de hábitos pré-estabelecidos, conexão do pensamento, geração de consciência e consolidação do aprendizado.

Guia Online de Comunicação + Oratória

Todo profissional tem de saber se comunicar com clareza, precisão e eficiência - seja um porta-voz ou não! Mas, não basta conhecimento. É preciso coragem, confiança e habilidade suficientes para organizar os pensamentos com agilidade e coerência.

 

E mais: é preciso competência e desenvoltura para expressar todo o repertório de maneira direta, consistente e influente.

 

 

Pensando nisso, desenvolvemos o Guia Online de Comunicação + Oratória, para que profissionais de todas as áreas de atuação tenham acesso a um verdadeiro guia de estratégias realmente eficazes para o fortalecimento da comunicação.

 

São passos importantíssimos para a conquista de muitos resultados positivos para a imagem do profissional e da organização que representa.

 

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Guia Prático de Comunicação + Oratória

Falar em público é uma habilidade que pode ser trabalhada e construída a qualquer momento, em qualquer um de nós.

 

Ao contrário do que possa parecer, qualquer um pode conseguir autoconfiança, carisma, eloquência e conhecimento suficientes para proferir uma palestra memorável, surpreender parceiros e clientes numa reunião de negócios ou simplesmente se comunicar melhor.

 

Se você quer trabalhar essas características, esse curso é para você!

 

O Guia Prático de Comunicação e Oratória é, como o próprio nome diz, um guia para chacoalhar a sua comunicação.

 

A ideia é desenvolver uma estrutura cognitiva e racional para o enriquecimento das suas estratégias de comunicação. O programa fornece técnicas para que o aluno possa gerenciar os aspectos interativos e emocionais de suas apresentações. Além de oferecer princípios e recursos que possibilitam uma comunicação fluida e eficaz no dia a dia.

O que pensam os alunos pensam...

"Foi extremamente proveitoso e prático. na minha função profissional, durante o pico da crise, tive que interagir com diversos interlocutores do poder público, e o curso me deu várias e valiosas dicas técnicas de como atuar na prática. Ela consegue ser super didática, com uma narrativa leve, aplicando à realidade de cada aluno, e com conteúdo muito bem preparado", Carolina Negri, diretora do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turisticas

 

"O trabalho da Flávia é muito consistente, voltado para a evolução da comunicação do dia a dia. Especialmente para a Altermark, ela desenvolveu no nosso time de heads uma capacidade ainda maior de influenciar clientes e parceiros com um discurso muito mais assertivo", Miriam Vendramini, diretora de Mídia da Altermark

"Estava totalmente desatualizado, com a voz travada, uma dificuldade grande de comunicação. O trabalho da Flávia me fez fazer uma campanha ampla, de comunicação clara, cristalina. Passei toda a mensagem do nosso plano de gestão, pegou muito bem, o associado gostou muito. Eu só cresci, evolui e pude fazer uma propaganda de altíssimo nível. Eu recomendo a todos o trabalho da Flávia Travaglini, uma profissional de altíssimo nível, e acima de tudo comprometida com a causa dos clientes dela", Mario Gobbi Filho, delegado, ex-presidente do Corinthians (2012-2014) e candidato à presidência do Corinthians (2021-2023)

"Trouxe para mim mais segurança para falar em público, desde a definição de qual mensagem quero transmitir e para quem, como irei preparar meu material e me preparar para passar a mensagem que planejei. Além de ter aprendido dicas sobre como preparar meu cenário, como usar melhor os recursos não verbais, criar a conexão com minha plateia dentro outros", João Ricardo Ronchesel, nutricionista de Bovinos de Corte na Cargill Alimentos